Historico

 Em julho de 1997 atendendo ao chamado de Deus o pastor Olivar Basílio acompanhado de uma equipe visitou a África, foi o culminar da vontade de Deus em sua vida. Chegado ao continente africano, o pr. Olivar não só percebeu a necessidade do povo como também percebeu que Deus buscava um homem que estivesse tapando a brecha e que esse homem era ele.
          De volta ao Brasil iniciou a agregação de crentes sem conhecer as barreiras denominacionais, mas buscando uma visão comum, a missionária, para que se associassem e formassem o Projeto um milhão de asas, associados salvando africanos. Encontrando apoio incondicional no pastor Abigail Carlos de Almeida presidente das Assembléias de DEUS Ministério Fama estavam criadas as condições para o inicio de uma grande obra.
          Em 1998 é enviado o primeiro missionário, Junior Petrillo, que materializa os objetivos do recém criado projeto missionário, obtendo reconhecimento do Projeto perante as autoridades moçambicanas e adquire o primeiro terreno na cidade da Beira região central de Moçambique onde hoje está erigido o primeiro templo em terras africanas inaugurado em já sob gestão dos missionários Carlos/Jane e Rosaneo/Iraildes.
          Em 2001 foi enviado o missionário Isaac (in memorian) e sua família para a cidade de Matola onde se fixa, prospero, adquire o segundo terreno e estabelece a atual sede do projeto em terras africanas sob direção do missionário Rosaneo e Iraildes.
          Compreendendo a mensagem pregada há séculos pelo pai das missões modernas Wiliam Karey “ amplia o lugar da sua tenda” o Projeto Asas não só atende o continente africano onde esta presente em  Moçambique ,mas tem estado presente em missões nacionais no nordeste brasileiro bem como na Europa em paises como Irlanda, Espanha,e Bélgica.
          Hoje o projeto asas é responsável por sete casais de missionários e suas respectivas famílias. Alem destes o projeto assiste a duas familias moçambicanas, dando lhes assistência e formação para posteriormente retornarem ao seu pais origem. Faça parte também desta historia!!!

Delete this element to display blogger navbar